Olá Marco “Psycho” Martins, antes de mais obrigado por esta entrevista. Podes fazer uma pequena apresentação, para quem não te conhece:

“Olá, antes de mais obrigado por esta oportunidade. O meu nome é Marco Martins mais conhecido por Psycho, tenho 38 anos.

Ando pelo mundo eSports desde 2008, atualmente decidi lançar este novo desafio mais conhecido por Dog’s of War e estou ajudando com o cargo de Comunity Manager no jogo DEADSIDE. ”

“ DOG’S OF WAR ONDE A DIVERSÃO ACONTECE EM MATILHA”

 

Dog’s of War. Existe alguma história por detrás deste nome?

A história é bastante simples, somos um grupo de amigos de longa data e ultimamente só temos jogado literalmente jogos de guerra desde Battlefield 5, Warzone, ModernWarfare, DEADSIDE entre outros.

Somos uma pequena família virtual que partilha dos mesmos interesses e jogos, como uma matilha, o espirito de equipa e partilha acabou por juntar-nos neste novo projeto.

 

Fala-nos um pouco sobre a essência dos Dog’s of War.

Nós nos Dog’s of War partilhamos a mesma casa, como um segundo lar, onde nos juntamos todas as noites.

Nesta nossa casa, criamos um espaço nosso em que podemos relaxar e passar bons momentos de lazer com amigos de longa data, pois apesar da formação deste projeto ser recente já somos amigos há muitos anos.

 

Para terminar, queres deixar alguma mensagem à comunidade?

Sem dúvida que este será um desafio para mim em diferentes níveis, só espero que todos consigam desfrutar do nosso projeto como eu.

Divirtam-se sempre ao estilo dos Dog’s of War, só na partilha é que consegue ter uma experiência de puro prazer.

Agradecemos ao Marco “Psycho” Martins por esta pequena entrevista, e desejamos-lhe a maior sorte junto da nossa família!

 

 

YouTube video